nota de esclarecimento

Para um bom entendedor basta as imagens abaixo para entender nossa boa fe.
quem tiver algo contra nos que procure a justica, nossa intenção sempre boa, damos a casa e cidade , o resto e com  voce ficando na casa durante o processo. Nao temos poder de segurar voces aqui, mas o comune tem o poder de cancelar seu processo.
faca certo faca dentro da lei como ja ajudamos milhares de pessoas desde o brasil ate italia desde 2007 .
Sao mais de 4.500 familiais felizes contra meia duzia de errados. tire sua conclusão, perde voce arriscando …

Esperamos dois anos para obtermos na justiça a prova que não cometemos crime que fomos acusados por DCC e ganhamos. Provamos com base em documentos oficiais e não mentiras ditas pelo dito cujo em vários sites.
Temos referencias de centenas de clientes antes DCC e Depois DCC de nosso trabalho na Italia.
Faça sua parte honestamente, fique conosco ate pegar o rg italiano decreto etc e nunca tera problema como todos que constam em nosso álbuns de fotos, não e fake são clientes honestos que ficaram na italia ate pegar o rg italiano e demais documentos.

Nunca tivemos intenção de prejudicar ninguem, quem se auto prejudica com cidadania e voce mesmo fazendo errado.Faça correto ou faça judicial se nao tem tempo.

Infelizmente existem pessoas mal intencionadas em denegrir nossa imagem como empresa que atua nesse ramo há 18 anos, que já realizamos o sonho da cidadania italiana para mais de 4.500 pessoas entre buscas de certidões tradução analise de certidões , cidadania na Itália, processos jurídicos,  estas sim pessoas de bem com sonhos a realizar e uma vida a construir no continente europeu.

A pessoa que insistentemente vem tentando manchar a imagem da empresa, vem distorcendo a verdade dos fatos, haja vista que o que ocorreu com o mesmo, foi por pura displicência e falta de comprometimento do mesmo com o compromisso assumido.

Assim, hoje tenta culpar alguém por seus erros, ao invés de assumi-los.

Desta forma, vem a público dizer que nunca se deve ouvir apenas um lado da história e sim os dois, antes de se tirar suas conclusões, para não correr o risco de ser INJUSTO, e dar mais fôlego a pessoa que fica apenas a cuidar da vida alheia, inventando FAKE NEWS, puramente com a finalidade de prejudicar pessoas que tentam trabalhar honestamente.

Por fim, se coloca a disposição para qualquer esclarecimento a respeito desse assunto.
Deixamos claro que não vivemos de anúncios, vivemos de indica coes boca a boca de avos que fizerem conosco anos e anos atras, depois dos filhos e hoje dos netos deles vindo a Itália ou fazendo jurídico conosco.
a disposição para enviarmos provas e referencias.
O processo feito contra nos foi arquivado  e provado no tribunal com provas apresentadas por nos.Em momento algum agimos de MA FE contra esta pessoa.
Casa com contrato, primeira visita do oficial OK confirmada por ele Requerente, segunda visita do oficial que deu negativa e perda da visita do oficial do comune que alem de tudo deu prazo de 10 dias com carta registrada e enviada para Requerente, segunda carta apos 3 meses cancelando sua residencia , ou seja a cidade ainda deu tempo para ele de 3 meses para se apresentar e nos inúmeras vezes falamos com ele e familia enviando as cartas deixada pelo oficial legal da cidade que foi ignorada por Requerente todas a vezes.
Apos conseguirmos falar com o requerente DCC abaixo ele nao quis nos dizem onde estava, nos estamos desesperados tentando localizar ele para nao perder a residencia pois o vigile passava constantemente na casa chamando por interfone outros requerentes que diziam nao saber do paradeiro do DCC, nao podiam mentir obviu.
E fácil entrar em grupos privados e falar mal sem nos darem o direito de defesa, aqui conta nossa defesa que jamais tinhamos intenção de prejudicar alguém, quem se prejudica e quem nao fica na casa quando oficial passar para atestar a residencia como neste caso Abandono como esta escrito da carta.Vivemos de referencias e este sujeito que veio ate nos pago por concorrentes esta hoje nos chantageando pedindo milhões em dólares mais ameaças de visitas noturnas a casa de familiares, por isso venha agora colocar a disposição o caso deste personagem que se auto cancelou na italia como escrito nas cartas oficiais que dizia ele ser falsas mentiras nossa,enviamos centenas de vezes por email e celular esta foto, hoje entendemos a situacao trata se de golpe estorção. interpretem como quiserem, jamais  como assessoria iriamos fazer isso com cliente apos termos investido em 2 casas para ele, perdemos investimento de mais de 8.500 euros em moveis alugueis de 2 casas para satisfaze lo.
Porque o senhor sumiu e não foi na comune quando chamado?
A disposição para provas a qualquer momento.

prova que oficial passou na casa primeira deixando esta carta para se apresentar em ate 10 dias no comune. avisamos mandamos esta carta para ele que disse que era mentira que esta carta era falsa.

prova 2, apos 3 meses da carta acima que tinha ele ainda condicoes de continuar o processo e abandonou tudo e comune cancelando sua residencia italiana.